Saiba Como Acelerar Seu Metabolismo

Qual A Melhor Dieta?


Nova dieta da canela emagrece até 40 kg! Com 1,72 m de altura, Carla Mansur Martins foi dos 105 kg pros 65 kg! Se eu não me chamasse Carla, meu nome seria serviço. Em tal grau que me tornei dona de uma universidade infantil quando ainda era muito jovem. Só que terminei esquecendo da minha vida pessoal em nome do sucesso profissional.


Minha saúde e aparência eram coisas que a todo o momento ficavam para depois. Eu me alimentava mal e não fazia exercícios. Aos poucos, fui perdendo o corpinho esbelto da adolescência e me resultando uma mulher gorda e descuidada. Após a minha gravidez, aos 22 anos, meu exagero de peso virou obesidade. Ultrapassei os 100 kg e desenvolvi uma doença delicado no fígado. Só me restava uma saída: mudar de vida para não correr o risco de morrer. Minha carreira como empresária começou cedo.


http://www.larkanciel-parapluies.com/dez-dicas-de-que-forma-deixar-o-cabelo-lindo-bonito-estupendo/

No momento em que eu tinha dezenove anos, minha mãe me emancipou na Justiça para que eu abrisse uma escolinha com uma sócia. 10 anos depois, vendi a escolinha e abri uma pet shop. Eu me sentia muito consumada como profissional, contudo não me cuidava. Trabalhava em tal grau que não tinha tempo para mais nada. Comia coxinha e hot dog o dia inteiro. E aí deu-se a desgraça: quando vi, neste momento estava com 105 kg! Mesmo por isso, não e importava.


http://www.gregmaldonado.com/dica-de-particularidade-por-ti/

Achava que estava tudo bem. Até que, em dezembro de 2010, comecei a constatar dores pela localidade do rim. O médico me examinou e pediu um ultrassom. Fiquei chocada com o consequência. Meu defeito não era renal: eu tinha uma doença provocada pelo acúmulo de gorduras no fígado. O médico comentou que, se eu não melhorasse a alimentação, essa doença evoluiria para uma cirrose não alcoólica e eu poderia até morrer. Foi um baque. Eu não tinha mais alternativa.


Era hora de alterar. Pra resolver meu problema, em janeiro nesse ano passei a elaborar todas as manhãs um kit com minhas refeições do dia. Fazia uma marmita com almoço, jantar, lanches da manhã e da tarde, barrinhas de cereal e frutas. Meu propósito inicial não era emagrecer, contudo salvar o meu fígado. Para minha surpresa, perdi dois,3 kg pela primeira semana.


  1. Legumes crus e cozidos
  2. Palitinhos de kiwi com chocolate
  3. De abacaxi
  4. Frutos cozidos e sucos

Este resultado me fez perceber que, e também permanecer saudável, eu também poderia reverter a ter um corpinho de criancinha. Entretanto não foi simples parar de comer porcarias. Às vezes, meu organismo pedia uma coxinha… Que sofrimento! E a Sou mais Eu! Uma das reportagens que li falava a respeito alimentos termogênicos, que executam o organismo gastar mais energia. Era disso que eu necessitava! O alimento termogênico que escolhi como parceiro da minha dieta foi a canela. Ela tem um amo docinho e um aroma ótimo… Passei a tomar com chá, com leite, misturar com frutas assadas… Ela controlava minha vontade de consumir doces e acelerava a queima de calorias.


Comecei a perder peso ligeiro. Só no primeiro mês, sequei seis kg. Detalhes e outras infos sobre os temas que estou falando por esse artigo podem ser localizados nas outras paginas de credibilidade assim como este http://www.larkanciel-parapluies.com/dez-dicas-de-que-forma-deixar-o-cabelo-lindo-bonito-estupendo/ .Depois dos primeiros 10 kg eliminados, as pessoas começaram a notar que eu estava emagrecendo. Entre janeiro e agosto desse ano, passei dos 105 kg para 65 kg! Nossa, nem ao menos eu me reconhecia. Antes de emagrecer, eu parecia uma senhora. Nesta ocasião tenho rosto e corpo humano de criança. E o melhor é que consegui salvar meu fígado. Hoje, mais do que uma empresária de sucesso, sou uma mulher completa. Sucesso: a história de Carla Martins foi parar na capa da SOU MAIS EU!


Poucos alimentos são tão bons pra a perda de gordura como a canela: ela quase não tem calorias e age por todo o corpo pra simplificar a redução de peso. Além do mais, a especiaria é fantástica pra fazer doces leves. Ela se intensifica a temperatura do organismo, facilitando a queima de gorduras. O óleo importante da canela age combatendo bactérias e fungos danosos. Esse processo desinflama os tecidos, permitindo que as células respondam melhor à dieta de perda de calorias. A canela faz o estômago esvaziar mais devagar. Com alimento no estômago por mais tempo, a fome demora mais pra entrar.


Como a canela tem um sabor adocicado, é possível usá-la pra adoçar o leite, café, sucos e vitaminas, além de ser excelente para reunir às sobremesas (sobre bolos, como por exemplo). Com a angústia por doces controlada, fica muito mais fácil perder peso. E tem mais: Previne o envelhecimento precoce Algumas substâncias presentes pela canela combatem os radicais livres. Isto previne o envelhecimento precoce, deixando a pele firme e o cabelo robusto por mais tempo. Asse uma fruta no forno (maçã, banana ou pera) e polvilhe um tanto de canela.



A fruta fica mais doce, sem ganhar peso extras. Em bebidas quentes, acrescente uma unidade de canela em pau. Em receitas de bolo, substitua uma colher de açúcar por uma de canela. No término, ao invés utilizar calda de chocolate, polvilhe canela em pó a respeito do bolo. Uma colher de chá de canela por dia é bastante para ter todos os efeitos benéficos da especiaria. Pessoas com pressão baixa e gestantes necessitam impossibilitar a canela, pois que ela ajuda a baixar a pressão nas artérias e pode ter efeito abortivo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *